Ana Márcia

Hein?

Alôw! Tem alguém aí? (aí… aí… aí…)

Uma pessoa conhecida outro dia disse que “falta de tempo não justifica negligência”, então não vou nem entrar numa de dizer que sumi por falta de tempo (embora o tempo falte mesmo, fato. Bem… não agora que estou de férias…).

Então já que nesta manhã o calor deu uma trégua, cá estou eu neste notebook quente tentando tirar leite de pedra (todo mundo concorda que até agora eu não achei as tetas???).

Mas pelo menos eu tô tentando, pô!

4 Responses to “Hein?”

  1. Oksanaon 13 Jan 2010 at 15:40

    Nossa, não tô nem acreditando!
    Ontem mesmo resolvi dar uma organizada na minha bodegam, acrescentar uns links e excluir outros. Num acesso de fúria, pensei seriamente em excluir a galera que simplesmente a-ban-do-nou na caruda seus pobres espaços virtuais. Aí olhei pro link do ratazana, o lé-ri-bi também, ambos às traças… Mas eu sei que quando excluo nunca mais eu lembro de acessar pra ver se a pessonha desnaturada resolveu aparecer de novo, então deixei as duas lá, quietinhas.
    Viu só, valeu a pena. E esse comentário-bronca já ficou maior que o seu texto, portanto trate de espremer essas tetas. Hunf.
    Que bom que voltou!
    Beijos

  2. Natáliaon 14 Jan 2010 at 23:41

    Gentemmmmm, milagre atualização por aqui.
    Sempre vejo nos feeds na esperança de ter alguma coisinha por aqui. E sim, falta de tempo não é realmente desculpa pra negligência, mas às vezes falta saco pro blog mesmo. Sendo assim, tá perdoada. =]

  3. Damineon 19 Jan 2010 at 15:34

    Relmente…

    O comentário da Oksana já dá outro post!

    Sugiro que vc faça um comentando, pq além de tudo ficou engraçado.

    E não esqueça da gente!!!!

  4. Isabelaon 29 Apr 2010 at 0:22

    Faço do comentário da Oksana o meu. Sempre acompanhei o mulé burra e de lá para o seu blog foi um passo (ou um clique? haha). Apaixonante, mas já tinha até tirado o seu blog da lista dos meus favoritos por causa do seu abandono, mas fico feliz em ver você escrevendo de novo. Continue assim!
    Um beijo, Bela.

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply